Atuações do Atlético-MG: Alisson se destaca como um ponto positivo e muda o rumo do jogo
- Thiago Morina
- 27 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
O Atlético-MG perdeu para o Juventude por 3 a 2, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de instabilidade da defesa, com erros de passe e de marcação, o atacante Alisson foi o ponto positivo da noite. O jogador entrou no segundo tempo e conseguiu movimentar o time atleticano. Ele marcou um gol e teve boas chances. O Galo chegou ao empate com Vargas, mas em um último respiro do Juventude, sofreu a virada.

Lucas Barbosa e Gilberto fizeram os primeiros gols do Juventude, enquanto Alisson e Vargas correram atrás do prejuízo e empataram para o Atlético-MG. Mas Erick jogou um balde de água fria na reação atleticana e deu a vitória para o Juventude com um gol nos acréscimos.
Com a derrota, o Atlético chegou ao 10º jogo sem vencer – foram seis derrotas e quatro empates. O resultado diminui ainda mais as chances do Galo conseguir se classificar à Copa Libertadores da próxima temporada pelo torneio nacional.
Isso porque, ao se manter com 44 pontos, o alvinegro segue a três de distância do Cruzeiro, que fecha a zona de classificação à competição continental. Os rivais de Belo Horizonte, entretanto, têm dois jogos a menos em relação ao Galo: 34 a 36.
コメント